A sua satisfação é muito importante para nós! Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor para garantir uma experiência de compra segura e transparente.
Se você comprou pelo site e, por qualquer motivo, desejar devolver o produto, pode exercer seu direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento.
O custo do frete de devolução é de responsabilidade do comprador, mas a loja oferece a sua estrutura de contratos para que o custo da logística reversa seja reduzido.
O produto deve estar sem uso, com a embalagem original, etiquetas e nota fiscal.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem pode solicitar a troca ou devolução no prazo de 7 dias após o recebimento do produto.
Em caso de constatação do defeito, a troca será feita sem custos adicionais, desde que não tenham indícios de uso.
O item passará por uma avaliação técnica.
Trocas por motivos não relacionados a defeito (como tamanho ou cor) podem ser feitas em até 7 dias após o recebimento, desde que:
A loja oferece a primeira troca grátis, isso quer dizer que assumimos o custo do frete para devolução do produto. Trocas adicionais ficam a cargo do cliente, que deverá entrar em contato com a loja e solicitar uma ordem de despacho, depois disso, deverá levar o produto na embalagem original bem fechada até a agência dos Correios mais próxima para devolução. A loja se reserva ao direito de recusar a devolução caso existam sinais de uso ou lavagem das peças, ou caso elas não tenham as tags e etiquetas originais do produto.
O produto não tenha sinais de uso.
A solicitação seja feita via nossos canais oficiais:
• Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp 51 3199 3255 com os seguintes dados:
• Fotos do produto (se necessário)
• Nome completo
• Número do pedido
• Motivo da troca ou devolução
A restituição de valor de uma devolução varia conforme forma de pagamento:
• pagamentos realizados por Cartões de Crédito – solicitaremos o cancelamento do débito junto à administradora do seu cartão. Ela pode demorar até 02 (duas) faturas para o estornar do valor.
• pagamentos por Boleto Bancário, pix ou Cartão de Débito – o reembolso será realizado por depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.
Se preferir, você também pode receber um cupom com crédito para usar em suas futuras compras aqui no site.
Em caso de dúvidas, nossa equipe está pronta para ajudar!
Agradecemos por confiar no Outlet 55.